Leia a mensagem que Meghan Markle escreveu para si mesma há quatro anos

Veja mensagem que Meghan Markle escreveu para si mesma há quatro anos

Meghan Markle, que completa trinta e sete anos hoje, escreveu essa mensagem para si mesma há quatro anos atrás, quando escrevia em um blog!

‘The Tig’, era o nome do blog que Meghan postou uma mensagem de aniversário para si mesma e a dividiu com seus seguidores em 2014, a atual esposa do Príncipe Harry, escrevia para esse blog e interpretava Rachel Zane, na série ‘Suits’, quando ainda não era a duquesa de Sussex.

Provavelmente nesta época Meghan não imaginava os rumos que sua vida tomaria, mas a mensagem se trata justamente sobre a mudança de idade e a necessidade de gostar de si mesma. Leia:

Veja mensagem que Meghan Markle escreveu para si mesma há quatro anos

“Tenho trinta e três anos hoje. E eu sou feliz. E digo isso tão claramente porque, bem … isso leva tempo. Ser feliz. Para descobrir como ser gentil consigo mesmo. Não apenas escolher essa felicidade, mas sentir isso”.

“Meus vinte anos foram brutais – uma batalha constante comigo mesma, a julgar meu peso, meu estilo, meu desejo de ser tão legal, descolada e inteligente quanto qualquer outra pessoa. Minha adolescência foi ainda pior – lidando com a maneira de me encaixar e o que isso significava. Meu colégio tinha panelinhas: as negras e brancas, as filipinas e as latinas. Sendo birracial, eu caí em algum lugar entre os dois espaços”.

 “Você está completa com ou sem um parceiro. Você é suficiente como você é”.

Emocionante e segura, a mensagem de Meghan Markle pode continuar sendo válida para todas nós, mulheres que vivem a contínua luta de mostrar o quanto somos suficientes!

Veja também:

10 coisas que Meghan Markle não pode mais fazer depois que entrou para a família real

Saiba as regras que Meghan Markle deverá seguir quando ficar grávida