Luan Santana conta sobre quando ficou com Bruna Marquezine e Anitta

Luan Santana conta sobre quando ficou com Bruna Marquezine e Anitta

Nesta última quarta-feira (28), o cantor Luan Santana conta em entrevista, quando ficou com Bruna Marquezine e Anitta. Assista ao vídeo.

O cantor Luan Santana contou em uma entrevista para Léo Dias, no “Fofocalizando” alguns de seus affairs mais famosos. Questionado pelo jornalista sobre a vericidade de uma notícia de 2014 de que ele e Bruna Marquezine estariam ficando, na época, o sertanejo não hesitou:Verdade!“. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros, disse Luan.

O jornalista também perguntou sobre o envolvimento do cantor com Anitta. É verdade… Cara, acho que a gente ficou umas três vezes, afirmou Luan Santana. Assista ao vídeo da entrevista:

O cantor também contou sobre os “foras” que já levou em sua vida amorosa, e como lidou com isso depois do sucesso. Levava muito ‘toco’. Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma, recordou.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis