Kylie Jenner mostra seu closet de bolsas milionário, assista

Kylie Jenner mostra seu closet de bolsas milionário, assista

Kylie Jenner postou um vídeo em seu canal no Youtube mostrando todo o seu closet de bolsas, é simplesmente inacreditável!

Prada, Fendi e Chanel, são apenas algumas das grandes marcas que Kylie guarda em seu closet, repleto de artigos de luxo é com certeza mais lindo que uma loja. A celebridade não só mostrou suas peças como também contou qual será a primeira bolsa que pertencerá a sua filha, Stormi. Uma bolsa rosa da Pink Hermès:

“Essa eu definitivamente vou deixar Stormi usar. Provavelmente, quando ela disser: ‘mamãe, eu quero levar uma bolsa’. Então essa será a sua primeira”, diz Kylie.

A pequena e belíssima bolsa em questão esta avaliada em vinte e sete mil dólares, nada menos que cem mil reais na conversão monetária atual. Kylie e Kendall também foram presenteadas pela mãe quando ainda eram bebês, mas o presente foi uma Louis Vuitton de aproximadamente mil dólares, que segundo Kylie, também será herdada por Stormi.

Assista:

No vídeo, Jenner que ter um closet exclusivo para suas bolsas e acessórios não é uma questão de luxo ou exagero: “Eles são um ótimo investimento”.

A empresária também conta que se pudesse salvar apenas uma de suas peças, seria a sua Kelly Hermès Himalaya de crocodilo, uma de suas preferidinhas!

Veja também:

Os 10 perfis que cobram mais caro por post no instagram

Leia a mensagem que Meghan Markle escreveu para si mesma há quatro anos