Jennifer Aniston desabafa sobre “ter filhos”

Jennifer Aniston desabafa sobre

Jennifer Aniston sai como capa da primeira Elle de 2019 e desabafa sobre as cobranças da sociedade e o que pensa sobre “ter filhos”.

Estrelando o novo filme “Dumplin’” na Netflix, a atriz comentou em entrevista para “Elle”, assuntos que sempre costumam perguntar sobre sua vida pessoal, coisas como casamentos antigos, ou se deseja ter filhos.

A estrela de “Friends” quase sempre é capa dos tabloides por conta de seu casamento passado com Brad Pitt, e suas “muitas mil gravidezes” inventadas pela mídia no decorrer de sua carreia.

“Nós vivemos em uma sociedade que manda a seguinte mensagem para as mulheres: com essa idade, você deveria estar casada, nesta idade, você deveria ter filhos. Isso é um conto de fadas. Essa é a forma que aos poucos nós estamos tentando quebrar. 

Com a ciência e milagres, nós podemos fazer as coisas em um tempo diferente do que costumávamos fazer”, contou a Jennifer Aniston a Elle.

E sobre os seus antigos casamentos, como com o ator Brad Pitt e Justin Theroux, de quem se separou recentemente, Aniston comentou:

“Os meus casamentos foram muito bem-sucedidos, na minha opinião. E quando eles chegaram ao fim, foi uma escolha que nós fizemos porque escolhemos ser felizes, e às vezes a felicidade não existe dentro do arranjo que foi feito anteriormente

“Claro, houve obstáculos, e nem todo momento foi fantástico, é óbvio, mas no final de tudo, essa é a nossa única vida e eu não ficaria em uma situação por medo. Medo de ficar sozinha. Medo de não ser capaz de sobreviver. Ficar em um casamento baseando-se em medo é fazer um desserviço a sua única vida”, afirmou a atriz.

E sobre não ter nenhuma rede social, Jennifer explicou:

 “A única coisa que eu tenho é esse pequeno círculo de sanidade que é só meu. Se eu estou sentada aqui, postando algo sobre os meus cachorros, ou estou fazendo um boomerang da minha xícara de café durante a manhã, isso significaria me desfazer de algo que é só meu”. 

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis