Cantora tatua o rosto de Harry Styles na bochecha, veja o resultado e o porquê

Cantora tatua o rosto de Harry Styles na bochecha, veja o resultado e o porquê

O verdadeiro “babado chocante” do dia foi quando a cantora neozelandesa, Kelsy Karter, demonstrou seu grande “amor” por Harry Styles, o tatuando em seu rosto!

É isso mesmo que você leu, Kelsy tatuou em toda sua bochecha o rosto de Harry Styles, ou pelo menos o que deveria ser, porque além de tudo, parece que o resultado não foi assim tão “perfeito”. Veja:

View this post on Instagram

mama, look what i made me do

A post shared by Kelsy Karter (@kelsykarter) on

Na legenda, Kelsy escreveu “mamãe, olha o que eu me fiz fazer”.  Há um tempo atrás, ela deu uma entrevista à i-D na qual fala sobre seu amor por Harry: “O que eu amo a respeito dele, de um ponto de vista profissional, é que ele era o mais pop de todas as estrelas pop, e aí ele seguiu seu próprio caminho e fez um álbum de rock clássico. Para alguém como eu, que quer viver nesse mundo e não esteve em uma boy band, ele abriu uma porta para mim. Ele introduziu as crianças ao tipo de música que eu quero fazer. Por isto, eu sou muito grata”Karter  explicou à revista.

“Eu só quero a carreira dele. Sinto que sou a versão feminina dele. Eu me mudei para a América para atuar, e a música se tornou a minha atividade principal. Rock’n’roll é a minha paixão. Eu realmente quero trabalhar com ele. Vamos trabalhar, Harry. Onde você está? Marque as minhas palavras: eu vou conseguir uma música no álbum dele”, também declarou ela, um tanto quanto assustador não é mesmo?.

A “obra de arte” foi feita pelo tatuador Romeo Lacoste, que postou o momento em que tatua o rosto da cantora em seu Stories:

Mas o que realmente acabou explicando muito desse “fanatismo” foi o lancamento do novo clipe da cantora, ou seja, uma verdadeira jogada de marketing muito louca de Kelsy Karter. Veja abaixo:

A questão é que ainda há esperança de que tudo não passe de uma brincadeira e a tatuagem seja de mentira, será?

Veja também:

10 filmes na Netflix que reservam finais surpreendentes

A importância de não se fazer nada