‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo dá resposta sobre o fim da série

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo dá resposta sobre o fim da série

Neste último sábado (6), Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey na série “Grey’s Anatomy”, voltou a falar sobre um possível fim para em entrevista!

Ellen, que ganhou destaque na imprensa internacional ao insinuar que deixaria a série depois da 16ª temporada, o que também marcaria o fim de seu contrato com o canal ABC, voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao ET Online.

A intérprete de Meredith Grey reforçou a declaração da criadora Shonda Rhimes de que elas decidiriam quando finalizar a série de sucesso.

É algo que Shonda e eu vamos decidir juntas. Estou fazendo isso há muito tempo e fico inquieta, mas os fãs ainda são tão apaixonados pelo programa“, disse ela.

Segundo a atriz, é por conta dos fãs e das histórias contadas que a série já dura por quinze temporadas.

Quando você conhece pessoas que estão passando por coisas em suas vidas e dizem que o show lhes traz consolo e conforto, se elas têm câncer, se são vítimas de abuso, se estão em uma comunidade marginalizada – mesmo que seja uma novela boba – saber que você está realmente se aproximando e fazendo as pessoas se sentirem melhor, mesmo que seja só porque elas estão chorando, é significativo. Como atriz, o que queremos fazer é contar histórias e fazer com que essas histórias cheguem às pessoas“.

‘Grey’s Anatomy’: Ellen Pompeo dá resposta sobre o fim da série

Estamos realmente tocando a vida das pessoas. Eu vejo os efeitos disso todos os dias. Eu ouço as histórias. Nós realmente fazemos a diferença na vida das pessoas“, acrescentou Pompeo.

Durante a conversa, a atriz brincou que diz que a série vai acabar há muito tempo, mas que a equipe continua encontrando boas histórias para contar.

E sobre o final da produção, Ellen afirmou que a resposta virá dos fãs. “Eu acho que os fãs vão nos dizer. Quando os números começam a cair e as pessoas não estão vendo da mesma forma e não estão tão apaixonadas pela série… é hora de terminá-la“. Considerando que a série ainda se mantém com bons números de audiência, estamos longe do fim. “Sim“, concordou a estrela, completando: “Por enquanto, vamos pensar em uma temporada de cada vez“.

No dia 29 de outubro, o novo ano de “Grey’s Anatomy” estreia no Brasil com transmissão do canal pago Sony.

Veja também:

8 séries da netflix que toda mulher deveria assistir

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular