Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre

Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre

Gisele Bündchen dá um show de beleza e atitude na noite mais badalada no mundo fashion: MET Gala 2018. Veja o que essa mulher vestiu!

Na noite desta segunda-feira (8), aconteceu o MET Gala 2018, grande evento fashionista do ano que reuniu grandes celebridades do cinema, da TV, da música e da moda no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. E claro, a nossa diva brasileira Gisele marcou presença junto com o seu marido Tom Brady. Veja o look da modelo:Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre

Mas não foi só a sua beleza e elegância que chamaram a atenção, mas também sua escolha em usar algo ecologicamente correto. A loira é conhecida por suas militâncias ecológicas e é lindo ver como propaga a sua luta.

O tema deste ano do MET foi “Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica”. A modelo brasileira escolheu um vestido dourado que foi confeccionado de forma totalmente sustentável pela marca Versace, como escreveu em seu Instagram:

“Obrigada por toda equipe da @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS.Obrigada @hungvanngo@davidvoncannon @georgecortina e @deborahlippman por me prepararem para esta noite!”. Gisele Bündchen.

Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre Gisele Bündchen usa vestido “100% sustentável” no MET Gala 2018- Veja esse lacre

O tecido, forro e fios são todos 100% GOTS de seda orgânica, uma certificação que garante que as matérias-primas são orgânicas e que não foram utilizados produtos químicos tóxicos. O zíper e todos os materiais internos usados ​​para a construção do vestido são feitos de algodão orgânico, plástico reciclado e todos os componentes metálicos são chumbo, níquel, corantes e livres de produtos químicos. Este vestido foi completamente feito com amor no atelier da @versace em Milão!“.

Essa foi a descrição do look de Gisele publicada pelo perfil da Eco-Age no Instagram.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

Millie Bobby Brown posta stories com uma mensagem incrível aos haters