Texto de Drew Barrymore sobre estar solteira no Valentine’s Day, inspira o público

Texto de Drew Barrymore sobre estar solteira no Valentine’s Day, inspira o público

Nesta última quinta-feira (14), foi o famoso “Valentine’s Day”, o dia dos amores, ou o que seria o “dia dos namorados” em muitos países. Então Drew Barrymore escreveu um texto sobre estar solteira nesse dia!

Veja a publicação que a atriz compartilhou em suas redes sociais sobre o tão “falado” dia dos amores:

Drew, que está solteira, postou uma foto de seu trailer, quando recebeu um recadinho fofo de uma colega de trabalho. “Ei, D.B. Você é incrível para c*ralho. E total um bebê. Não duvide disso nem por um segundo hoje”, disse sua amiga.

Depois dessa declaração linda, ela resolveu compartilhar seus sentimentos na ocasião. “Não tenho certeza de como o Dia dos Namorados deve parecer. Mas quando entrei no meu trailer hoje e vi o que minha amiga colocou no meu espelho, eu soube. Eu sei… Eu amo meus amigos. Eu amo minha crianças em primeiro lugar, claro, mas esse dia é apenas sobre amor e ponto final”, escreveu.

“O meu constante amor tem sido meus filhos e meus amigos. Um tipo de amor que não requer uma parceria romântica. Para hoje, não desperdice seu dia ficando triste pelo que você não tem! Fique feliz com o que você tem. Está aí. Eu prometo” , afirmou com toda convicção!

Lutei da minha maneira para uma profunda felicidade estando por conta própria, e amo ser independente! É apenas maravilhoso! Eu também sou sortuda o suficiente por ter dois filhos incríveis e um trabalho de tempo integral, e amigos irados. Então não vou sentar e ficar vagabundeando por aí. Me sinto estupidamente grata. Mas ainda sou uma romântica no coração”, concluiu Barrymore. Disse tudo neh?!

Veja também:

10 filmes na Netflix que reservam finais surpreendentes

A importância de não se fazer nada