5 desafios no YouTube que viralizaram pelo mundo

5 desafios no YouTube que viralizaram pelo mundo

Veja desafios que já fizeram muito sucesso na internet e o porque disso ter acontecido. 6 desafios no YouTube que viralizaram pelo mundo!

1.Manequim

Pessoas.

Em novembro de 2016 começou o desafio do manequim com estudantes da Flórida e depois rapidamente para todo o mundo! Com o objetivo de filmar cenas em que todas as pessoas presentes estavam imóveis, como se fossem estátuas mesmo, não tinha nada de arriscado aos participantes, e geralmente a música de fundo utilizada era  “Black Beatles”, de Rae Sremmurd.

2. Balde de gelo

Com uma bela mensagem, o desafio do balde de gelo não foi nada perigoso. O  ice bucket challenge, como também pode ser chamado, é nada mais do que se filmar jogando um balde de água extremamente gelada em si mesmo. No fim, você desafia mais pessoas a fazer o mesmo. O objetivo disso tudo era conscientizar o público sobre a esclerose lateral amiotrófica, ou ALS. Ele surgiu em 2014 com o jogador de golfe Chris Kennedy, que prometeu uma doação para pesquisas sobre a doença se a prima, que era casada com portador da ALS, jogasse a água gelada em si mesmo.

Uma pessoa se molhando.

3. Charlie Charlie

Uma versão atualizada de uma brincadeira espanhola chamada jogo do lápis. O desafio do Charlie Charlie é consiste basicamente em você escreve alternativas “sim” e “não” em uma folha de papel, equilibra dois lápis em forma de cruz e faz perguntas. A resposta, que seria “vinda do além”, é aquela para onde o objeto de cima se mover.

Um desenho.

4. Canela

Uma colher.

O desafio da canela é encontrado no YouTube desde meados de 2012. O funcionamento é bem simples: a pessoa enche uma colher de canela em pó e engole tudo, de preferência de uma vez, e sem qualquer liquido para ajudar. O gosto de canela pura é horrível e forte, e o desafiado sofre e tosse bastante na hora. Não é um desafio confortável e pode trazer consequências respiratórias, caso a canela seja inalada.

5. Tide pod challenge

Os Tide pod são produtos da marca Procter & Gamble que realmente parecem doces, porém são cápsulas que contém um detergente líquido dentro. O que ninguém imaginava era que em 2018 existiria um desafio pra ver quem teria coragem de comer essas cápsulas e sofrer com as consequências. A Associação que cuida de casos de envenenamento nos Estados Unidos registrou ao menos 37 casos de pessoas que engoliram tide pods em 2018 por vontade própria. As complicações vão desde problemas estomacais até dificuldades para respirar e queimaduras por causa da composição química, com certeza um desafio totalmente perigoso e desnecessário!

Uma pessoa comendo.

Veja também:

Os 10 perfis que cobram mais caro por post no instagram

Saiba quais são as 10 atrizes mais bem pagas de Hollywood hoje