Novo aplicativo de perguntas anônimas vira “febre” na internet

Novo aplicativo de perguntas anônimas vira

Se você ama ficar por dentro das novidades e sempre acaba se rendendo as modinhas do momento, veja a nova “febre”, o novo aplicativo de perguntas anônimas!

Alguém aí se lembra do polêmico app Sarahah? Aquele que ficou famoso em 2017 e foi retirado do ar para dispositivos móveis em 2018! Bom, o Tellonym também é um aplicativo de perguntas e respostas anônimas semelhante ao Sarahah . Assim como os outros concorrentes Secret, F3 e Curious Cat, o serviço permite o anonimato na troca de mensagens para os contatos , ou seja, não é possível saber a identidade de quem enviou o texto.

Mas agora vem alguns “diferenciais”, o Tellonym tem algumas ferramentas que melhoram a segurança e a privacidade. O aplicativo permite que a pessoa receba a pergunta de forma privada e opte por não respondê-la e, com isso, a mensagem não será publicada no perfil para que todos os seus amigos consigam visualizá-la, nele você também pode bloquear usuários para que não seja mais possível enviar mensagens, ver suas respostas, seguir você e ver se você está online.

Além disso, é possível escolher apenas receber comentários de pessoas cadastradas no app para saber a sua identidade.

Tellonym

Novo aplicativo de perguntas anônimas vira "febre" na internet

O usuário também pode desativar o recurso que permite que outras pessoas encontrem você pelo seu número de telefone e localização. Outra funcionalidade é desativar o status de atividade. Assim, as pessoas não saberão se você está online.

A plataforma que está disponível para baixar grátis em celulares Android ou iPhone (iOS), já alcançou a marca de 600 mil downloads em janeiro de 2019.

Veja também:

10 filmes na Netflix que reservam finais surpreendentes

A importância de não se fazer nada