Vídeo emocionante de Andrew Lincoln se despedindo do elenco de ‘The Walking Dead’

Vídeo emocionante de Andrew Lincoln se despedindo do elenco de ‘The Walking Dead’

E depois de tantos comentários e preparações, chegou a hora de dizer adeus a Rick Grimes. Assista ao Vídeo emocionante de Andrew Lincoln se despedindo do elenco de ‘The Walking Dead’!

O grande protagonista da série, Rick, interpretado por Andrew Lincoln deixa a trama depois de nove anos, o episódio que vai ao ar no próximo domingo (4), será o último de Rick e o elenco do programa também está se preparando para essa despedida.

Os atores que compõem o elenco de The Walking Dead fizeram uma belíssima homenagem em um vídeo liberado pelo canal AMC. Desde os mais próximos como Norman Reedus (Daryl), a colegas que fizeram personagens com menos destaque, pelo o que parece, o ator é muito amado pelos colegas de trabalho.

Vídeo emocionante de Andrew Lincoln se despedindo do elenco de ‘The Walking Dead’

Os atores Scott Wilson (que fez o Hershel no início da série e faleceu no início de outubro), e Steven Yeun (que interpretava o Glenn) chegaram a ficar sem palavras para descrever Andrew Lincoln. “Fico forçando meu cérebro a pensar em algo para dizer e nada faz jus”,disse Steven. “Então tudo que quero dizer é: ‘Andy, eu te amo’”.

“Ele é um dos meus melhores amigos, me ensinou a ser um melhor pai, um melhor amigo, um melhor ator.” disse Norman.

 “Andy é uma das pessoas mais gentis e generosas com quem você poderia trabalhar” completou Lauren Cohan, intérprete da Maggie.

Quem também aparece na homenagem é atriz Danai Gurira, a Michonne. “Realmente acredito que ele é um dos melhores líderes da TV. Eu nem trabalhei com todos, mas acredito nisso”, diz.

“É importante que ele saiba que nós apreciamos a liderança dele, mas ele é um péssimo ator,” brinca Michael Cudlitz (o Graham). O vídeo traz depoimentos de muitos outros atores que passaram por “The Walking Dead”.

Assista ao emocionante vídeo:

Acho que o que não estamos preparados mesmo é para se despedir de Rick, não é? O episódio “What Comes After”, onde tudo acontecerá, estará disponível a partir de hoje, 04 de novembro.

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis