Andrew Lincoln conta o motivo da sua saída de The Walking Dead

Andrew Lincoln conta o motivo da sua saída de The Walking Dead

Nesta segunda (30), em conversa com a rádio da Entertainment Weekly, Andrew Lincoln comentou sua saída e finalmente, revelou o motivo de deixar The Walking Dead.

Que a nona temporada da série seria a última do ator, nós já sabíamos, porém o motivo de sua saída acontecer agora, ainda não.

Na entrevista que deu a rádio Entertainment, enquanto o elenco o homenageava, Lincoln reforçou o fato:Deixe-me esclarecer uma coisa, sim, é a minha última temporada na série. Também comentou sobre os últimos episódios: Completar a série foi como um alívio, foi muito satisfatório os últimos dois episódios em particular. Mas participar de um painel e ter que falar com várias pessoas no Hall H [da San Diego Comic-Con 2018] e, então, ter todos os meus amigos me abraçando no final? A p***a ficou séria, isso é o que importa“.

Andrew Lincoln conta o motivo de sua saída de The Walking Dead

E então contou o real motivo de sua saída: Eu tenho dois filhos pequenos, e vivo em um país diferente, fica mais difícil tirá-los de casa conforme eles vão ficando mais velho, isso foi simples para mim. Era o momento de eu ir para casa.

O ator também comentou um pouco do que vamos conferir na nona temporada da série: O mundo está se deteriorando, a comida está escassa, a colônia Hilltop é a principal fonte de comida, as comunicações estão ficando limitadas, nós não temos mais gasolina e estamos só a cavalo, estamos ficando sem munição. Então, há uma enorme pressão nesse grupo.

Sem dúvidas temos um motivo e tanto para acompanhar a próxima temporada, e mesmo um pouco tristes, vemos que o motivo é sim muito válido e coerente. Rick, com certeza, deixará saudades!

Veja também:

Lançamentos da Netflix- Mês de agosto

10 provas de que você está usando os emojis da forma incorreta