Adele homenageia amiga que luta contra depressão pós-parto

Adele homenageia amiga que luta contra depressão pós-parto

Neste última segunda-feira, 13 de agosto, a cantora Adele publicou no seu instagram uma homenagem à melhor amiga que luta contra depressão pós-parto, veja:

A melhor amiga de Adele, Laura Dockrill, está passando por uma depressão pós-parto, seis meses após dar à luz, infelizmente, um problema comum entre algumas mamães. A cantora utilizou a sua página no instagram para homenagear a mãe de seu afilhado:

Na legenda, além de contar a história de sua grande amiga, Adele também fez um apelo a todas as mães que passam pelo problema: que falem a alguém o que está acontecendo, pois isso pode salvar vidas.

Esta é a minha melhor amiga. Nós somos amigas a maior parte de nossas vidas. Ela teve meu afilhado lindo seis meses atrás e foi o maior desafio de sua vida, em mais de uma maneira. Ela escreveu a carta mais íntima, espirituosa, comovente e articulada sobre sua experiência de se tornar uma nova mãe e ser diagnosticada com depressão pós-parto. Mamães, falem sobre como vocês estão se sentindo porque, em alguns casos, pode salvar sua vida ou de outra pessoa, escreveu Adele.

A cantora que também é mãe de Angelo, de 5 anos, no final de sua postagem, disponibilizou um link para que outras pessoas pudessem ler o relato de Laura. Para acessar o link clique aqui.

Nesta carta recomendada por Adele, a amiga de Adele, sua amiga fala sobre momentos de terror vividos.Eu sentia como se estivesse morrendo, a minha respiração era limitada e ofegante e o meu coração parecia que ia sair do meu peito, contou Laura Dockrill, acrescentando ter encontrado ajuda em amigos, familiares e profissionais.

Se você sabe de alguém que esteja passando pela depressão pós-parto, a incentive a buscar uma ajuda profissional!

Veja também:

Como fica a relação do casal depois de um filho

Puerpério – O que não te contaram sobre o pós-parto