A Fazenda 10, participante é expulsa do programa por agressão

A Fazenda 10, participante é expulsa do programa por agressão

A fazenda 10: Record anuncia eliminação de Nadja Pessoa do reality após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento. Veja os detalhes dessa notícia!

A emissora esclareceu que, “segundo uma das regras do reality show, qualquer tipo de agressão a outro participante gera expulsão“. Na sede de A Fazenda, na tarde desta terça-feira (6), a atual fazendeira Catia Paganote foi quem anunciou a decisão da Record para os demais participantes. Veja aqui o anuncio completo.

A Fazenda 10, participante é expulsa do programa por agressão

Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo“, diz o comunicado da produção. Assista:

Assista abaixo ao vídeo da discussão entre Nadja e Caique, que acabou na agressão:

Como muitos devem lembrar, essa não é a primeira vez que temos uma expulsão em “A Fazenda”. Em 2011, a lutadora Duda Yankovich foi expulsa do reality por agredir o ator Thiago Gagliasso com um tapa durante um jogo de basquete aquático.

Gente do céu, estamos passados com esse baphooooooooo!

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis