Dicas de séries de comédia romântica na Netflix

Dicas de séries de comédia romântica na Netflix

Se você adora uma série levinha e com uma boa história de amor envolvida, veja essas dicas de séries de comédia romântica na Netflix!

https://www.youtube.com/watch?v=ROATnkhOPfk

Foi assim que aconteceu

No ano de 2030, Ted Mosby, um arquiteto, decide explicar a seus filhos a história de como ele conheceu a mãe deles. Tudo começou em 2005, quando um de seus amigos decidiu se casar e Ted precisou correr atrás de um amor.

Outlander

No amor, o timing é tudo. Em Outlander, é mais ainda. Ou não falássemos nós de uma história de amor separada por dois séculos. Claire vivia em 1945 quando foi subitamente transportada para o ano de 1743, onde conheceu Jamie Fraser por quem se apaixonou. Mas não bastava a separação do tempo para abalar o amor, o casal conhece-se num período conturbado, numa Escócia dominada por guerras de clãs. Na Netflix pode ver as três temporadas – a última estreou-se apenas há uns meses – desta história adaptada dos livros de Diana Gabaldon.

Love

https://www.youtube.com/watch?v=2tV1zi0IbCk

Esta é uma história sobre o amor que não é bem uma história de amor, é mais uma história do nosso tempo, daqueles que vêem nos 30 anos a responsabilidade de não chegar aos 40 bem estabelecidos. Protagonizada por Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs), Love é mais do que uma simples comédia romântica. Gus é o geek simpático, à procura da normalidade que os 30 anos lhe impõem; Mickey é o caos em pessoa, não só problemática como desleixada. A química entre os dois nem sequer é clara. Como não é claro que os dois fiquem juntos. Há duas temporadas para devorar, com episódios de pouco mais de 30 minutos. A série é de Judd Apatow, realizador de filmes como DescarriladaUm Azar do CaraçasVirgem aos 40 Anos ou Gente Gira.

Lovesick

Esta é uma série que à partida tem uma premissa estranha, mas que acaba por resultar numa bela comédia romântica, sem tabus: Dylan (Johnny Flynn) descobre clamídia, uma doença sexualmente transmissível, que o obriga a contactar todas as suas antigas parceiras. É ao longo desse caminho que vamos conhecendo a sua vida sentimental, tal como vamos conhecendo melhor os seus melhores amigos Luke (Daniel Ings) e Evie (Antonia Thomas). É ao recordar as relações do passado, que Dylan, que vive à procura do amor ideal, percebe o que correu mal e talvez quem é o seu verdadeiro amor.

Easy

https://www.youtube.com/watch?v=bc5tCbBiZ8w

Cada episódio, uma história, novos personagens. Amor, sexo, tecnologia. Eis uma série romântica dos tempos modernos. A vida como ela é, apaixonante, complexa, divertida e, tantas vezes, caótica. São duas temporadas com a cidade de Chicago como pano de fundo. É Chicago, mas às vezes podia ser Lisboa.

Downton Abbey

A popular série britânica que passou na televisão em mais de 100 países entre 2010 e 2015 está agora na Netflix. Uma história de época com tudo a que temos direito: drama, comédia, amor, ódio, ciúmes, rivalidade, ambição, desespero e romance. Tudo acontece numa grande propriedade agrícola da aristocracia no começo do século XX. Downton Abbey foca-se nas relações que se estabelecem entre a família dos donos, os Crawleys, e os seus empregados, uma legião de criadas de quarto, motoristas e camareiros, liderada por um mordomo reaccionário.

https://www.youtube.com/watch?v=whvPjWm7ZE0

Veja também:

10 aplicativos que toda mulher deveria ter no celular

8 filmes que mexem com pessoas sensíveis