3 plantas fáceis de cuidar! Perfeitas para quem esquece de Regar.

3 PLANTAS PARA QUEM ESQUECE DE REGAR
FÁCEIS DE CUIDAR

Você também acaba esquecendo de regar suas plantas e quando percebe elas já estão super secas, semi-mortas? Se você se identificou com esse questionamento, aproveita e já salva esse conteúdo pois selecionei algumas plantas que precisam de menos regas, fáceis de cuidar e tudo mais. Veja só:

  • Zamioculca: essa é uma das plantas mais fáceis de cuidar, pois vão bem em ambientes até com menos luz. Além disso, você precisa regar com pouca frequência. É mais fácil matá-la por excesso de água do que o contrário. É a melhor planta para quem está começando, regue de 1 a 2x na semana;
  • Sansevieria trifasciata/espada de são jorge: ela é super fácil de cuidar, vai bem em praticamente todos os ambientes, desde sombra até com um pouco mais de sol. É uma planta que exige pouco cuidados e regue 1x na semana.
  • Peperomia Scandens: a peperomia é uma planta que gosta de ser ignorada. É mais fácil matá-la por excesso de água também. Vale ressaltar que elas detestam solo úmido, então a coloque em um cantinho e regue 1x na semana.

Essas plantinhas são lindas demais, deixam a casa com ar de natureza. Perfeitas para decoração interna de casa/apto! Uma dica: escolha vasos mais neutros e deixem a beleza natural sobressair, vai deixar os ambientes com uma vibe mais natural, verde!

Zamioculca
Sansevieria trifasciata-espada de são jorge

Gostou? Comenta aqui, qual a sua preferida!