Um aplicativo com mais de 1,5 milhões de usuários por mês, é difícil encontrar alguém que ainda não foi atingido pelo Whatsapp, saiba quais são as possíveis mudanças que estão preocupando os usuários…
O que pode acontecer?
O WhatsApp, ao contrário de redes como Instagram e Facebook, ainda é uma zona livre de publicidade, porém isso pode mudar em breve.
O vice-presidente para os meios de comunicação do Facebook, David Marcus, disse à CNBC que sua equipe pretende “tornar o WhatsApp mais aberto no que se trata da publicidade”. Isso pode acontecer agora, pois nesta semana o fundador da empresa, Jan Koum, deixou o Facebook (atual proprietário do WhatsApp). A partir daí, o surgimento do debate sobre o papel que os anúncios vão passar a desempenhar no aplicativo com a saída deste alto responsável, começaram.
Algumas opiniões de analistas que trabalham na área, disseram que é muito provável que logo o aplicativo realmente passe a mostrar banners com publicidade e talvez sofra mais algumas transformações.
Agora só nos resta esperar para saber se essa mudança será tão fatal assim para nós, usuários do WhatsApp.
Veja também:
Instagram- Como ganhar dinheiro e fazer parcerias?
Instagram libera “foco” especial em nova atualização- Confira detalhes do Modo Retrato